A DataRoad está apta a dar todo o apoio na área informática prestando os serviços necessários ao dia a dia da sua empresa. Garantido os serviços informáticos que visam a estabilidade e o bom funcionamento dos seus sistemas informáticos.
Servindo-nos da nossa larga experiência com uma equipa técnica certificada pelos principais fabricantes e com experiência em suporte e implementação na área de serviços em informática.
Oferecemos aos nossos clientes serviços de assistência informática, apoio remoto, assim como manutenção de servidores, redes e todos os serviços inerentes aos mesmos, internet, correio eletrónico, segurança e antivírus.
Apostamos em serviços de qualidade a baixo custo para empresas, garantindo que a mesma passe a dispor de um departamento de informática, disponível para todo o apoio informático necessário.
Alguns dos serviços na área informática que realizamos:
- Manutenção de postos de trabalho, apoio ao utilizador ;
- Servidores, backups e segurança de informação ;
- Acessos internet ;
- Controle de acessos;
- Soluções Cloud e de redução de custos ;
- Apoio remoto, telefónico e local com tempos de resposta imediatos ;
- Mudanças de instalações, configuração e instalação de equipamentos informáticos ;
- Projetos na área informática e consultadoria informática ;
- Instalação de redes estruturadas e cablagem informática;
- Implementações de soluções Wireless;
- Soluções de melhoria e otimização dos seus sistemas informáticos;
- Soluções de segurança informática.
Dispomos de avenças mensais que se adaptam às necessidades da empresa e dos seus utilizadores, garantindo suporte permanente e resolução rápida dos problemas informáticos.
Somos o seu parceiro na área informática para que se dedique ao seu negócio e esqueça os problemas informáticos.
Assistência e Suporte informático a empresas:
As soluções de serviços de assistência informática e suporte informático disponibilizadas de acordo com o seu negócio, têm como objetivo responder às necessidades de suporte informático existentes cobrindo as seguintes áreas:
Instalação, configuração, manutenção e identificação / resolução de problemas em:
• Servidores e postos de trabalho;
• Sistemas operativos;
• Redes de computadores e comunicações;
• Segurança (firewalls, VPN’s, VLAN’s, routing, proxy’s);
• Soluções de backups e disaster recovery;
• Soluções Cloud;
Vantagens do serviço de suporte informático e planos de assistência informática:
• Assistência e apoio informático: 24 h / 7 dias por semana, 365 dias;
• Tempos de resposta de até 4 horas;
• Deslocações incluídas;
• Planos de suporte e assistência informática ilimitados sem fidelização e custos extras;
• Manutenção de todo o equipamento, independentemente do fabricante;
• Serviço personalizado com um único interlocutor e gestor técnico;
• Apoio e suporte informático prestado por técnicos profissionais, experientes e certificados;
Outros serviços disponíveis:
• Servidores e Virtualização – Instalação, manutenção e configuração assim como suporte total
• Definição de políticas de segurança interna no acesso à informação (aplicações, ficheiros, etc.)
• Controle de acessos à Internet
• Soluções de backup e arquivo para ficheiros de grandes dimensões
• Implementação de politicas de impressão para controlo de custos
• Soluções de IP-PBX central telefónica IP
• Soluções de correio eletrónico
• Soluções Cloud
• Proteção da rede contra worms, spam, vírus, ataques mal intencionados e desastres