Dispomos de uma equipa técnica especializada e certificada, com largos anos de experiência no mercado nas áreas de implementação de sistemas, segurança e manutenção de sistemas informáticos, assim como na instalação e administração de redes informáticas. As formações e certificações contínuas dos nossos colaboradores, permitem-nos responder, eficientemente às necessidades dos nossos clientes em diversas áreas.
Experiência técnica e técnicos certificados em diferentes áreas IT. Competência e profissionalismo com os conhecimentos ao serviço da sua empresa. Vamos até si com as melhores soluções para os seus problemas informáticos.
Somos uma empresa fornecedora de serviços informática, produtos e soluções na área das TI’s, nomeadamente na consultadoria, serviços de informática, assistência e manutenção informática para empresas.
Ao nível das tecnologias de informação abrangemos todas as necessidades em tecnologias de informação da sua empresa, como seja, hardware, software de servidor e clientes, serviços de consultoria, serviços informática ou outros serviços específicos para a sua empresa.
Alguns dos serviços informáticos disponíveis:
-
-
-
Manutenção de sistemas informáticos
-
Assistência local, remota e telefónica
-
Implementação de soluções IT
-
Consultadoria e aconselhamento informático
-
Gestão e optimização de tráfego Lan/Wan e internet
-
Sistemas de correio electrónico integrado
-
Implementação de segurança informática
-
Acessos remotos seguros (VPN IPSec;VPN SSL)
-
Soluções de disaster recovery
-
Soluções de alta disponibilidade
-
Integração de voz e dados
-
-
Planos de suporte informático e assistência informática disponíveis:
Assistência informática Pontual
A assistência pontual será para necessidades ocasionais, sem qualquer compromisso e apenas quando o cliente necessitar. Poderá sempre requerer os nossos serviços para uma intervenção pontual.
Assistência Informática, Avença mensal
Temos disponíveis 3 avenças de horas para melhor adaptação às necessidades do cliente.
-
-
-
Avença mensal de 6 horas
-
Avença mensal de 12 horas
-
Avença mensal de 24 Horas
-
-
Vantagens:
-
Assistência on-site entre as 10h e as 19h
-
Assistência remota permanente
-
Tempos de resposta entre 2 a 4 horas
-
Deslocações incluídas em Lisboa
-
Agendamento dependente da sua disponibilidade
Assistência Informática Contrato Anual
O contrato anual contempla uma série de serviços sem limite de tempo e visa apoiar o cliente após uma implementação, ou mesmo permanente, para que este mantenha o nível elevado de funcionamento dos seus sistemas, garantido condições de suporte priviligiadas e prioritárias em relação aos outros planos disponíveis, sem limite de horas, com deslocações incluídas e sem fidelização.